terça-feira, 14 de dezembro de 2010

USF LUCIO ANTONIO TEIXEIRA

Em 07/12/2010 passei por uma grande emoção, estive presente durante a inauguração da Unidade de Saúde Familiar LUCIO ANTONIO TEIXEIRA, localizada na entrada da Colônia, unidade esta que leva o nome do Lúcio, falecido em Julho do ano passado, meu marido, meu companheiro de tantos anos, de tantas jornadas, com o qual aprendi tanto nessa vida, formei minha família, hoje com 2 filhos e 3 netos, sou viúva, mas para mim Lúcio esta sempre presente em todos os meus momentos e esta homenagem foi muito merecida, em todos os cantos dessa cidade todos se lembram de quem foi Lúcio Teixeira e me tratam sempre com o carinho e a dedicação que sempre foi dispensada a ele, agora falando um pouco sobre mais este grande passo da Prefeitura de Barra Mansa, mais essa unidade de saúde vem para beneficiar centenas de moradores daquela região, que não mais precisarão se deslocar até os postos de atendimento de saúde mais distantes.


Parabéns prefeito José Renato, vice-prefeita Ruth Coutinho, secretário de saúde Dr Wilton Néri, o autor do projeto Luís Baptista de Barros, e a todos que estiveram empenhados nesse projeto e dedicados em mais essa vitória da nossa cidade, e mais uma vez muito obrigado pela homenagem.

2 comentários:

  1. Maria,

    Fiquei mt feliz com a Homenagem... qdo vi, me emocionei... o Lúcio merece essa e muitas outras pelo grande homem q foi...
    Vcs são especiais... estejam onde estiverem... unca se esqueça disso...
    Bjks no coração...

    ResponderExcluir

>